club games virtual
ola sou administrador do cx360 se ainda não são membros se cadastrem agora o forum eh de campeonatos da xbox live !!!!

att
vinicius

Participe do fórum, é rápido e fácil

club games virtual
ola sou administrador do cx360 se ainda não são membros se cadastrem agora o forum eh de campeonatos da xbox live !!!!

att
vinicius
club games virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima edição do "Dia do Jogo Justo" terá três dias e mais games

Ir para baixo

Próxima edição do "Dia do Jogo Justo" terá três dias e mais games Empty Próxima edição do "Dia do Jogo Justo" terá três dias e mais games

Mensagem por vinicius Qua Abr 13, 2011 12:20 am

Próxima edição do "Dia do Jogo Justo" terá três dias e mais games Selo+JogoJusto

Criador da iniciativa espera que 2ª edição do evento tenha "mais impacto" que a anterior, quando foram vendidos 5 mil jogos em um dia.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em janeiro, o criador da iniciativa, Moacyr Alves Jr., afirma com convicção que o segundo Dia do Jogo Justo “será maior, com mais jogos e mais lojas parceiras”.

Para isso, a próxima edição do evento do projeto que busca reduzir os preços dos games importados no País terá três dias em vez de apenas um. Além disso, os títulos à venda com preço reduzido também superarão os números da original, que trouxe três games em promoção para as plataformas PS3, Xbox 360 e Wii: “PES 2011”, “Castlevania: Lords of Shadow” e “Assassin´s Creed: Brotherhood”.

No total, foram vendidos cinco mil unidades em 12h, já que alguns sites saíram do ar temporariamente em razão da grande demanda, resultando, assim, em uma impressionante média de sete jogos comercializados por minuto.

Apesar de ser o principal atrativo para o público, o próximo evento, assim como na primeira edição, não ficará restrito às promoções dos games. “Quero aumentar o número de ações para promover a discussão sobre o assunto.”

Como sua realização envolve muitas negociações com distribuidoras e revendas, a segundo edição do Dia do Jogo Justo ainda não tem uma data específica para acontecer. “Mas com certeza acontece neste semestre. Quero que aconteça o mais rápido possível”, diz Moacyr.

Fonte: IDG Now
vinicius
vinicius
administrador
administrador

posts : 566
IDADE : 35
dia do registro : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos